Mundo Verde e NeoGranel: uma parceria de sucesso

mundo verde neogranel

A venda a granel tem cada vez mais se mostrado uma opção sustentável, com maior impacto visual e que gera mais rentabilidade para diferentes negócios. E é claro que uma rede com mais de 400 lojas em todos os estados brasileiros não iria ficar fora dessa nova tendência do mercado alimentar.

A rede Mundo Verde está há 29 anos no mercado, atende a mais de 120 mil clientes por dia e com o intuito de oferecer alimentos frescos aos seus consumidores, optou por inserir em seu modelo de negócio a venda a granel. Para uma rede tão consolidada no mercado como esta, um ponto muito importante precisava ser considerado: a segurança de que todas as lojas que implantassem o sistema tivesse uma garantia efetiva de alta qualidade de armazenamento da maneira mais apropriada, eficaz e atrativa possível.

Sendo assim, após conhecerem todos os benefícios dos nossos dispensers, a rede Mundo Verde encontrou nos produtos NeoGranel tudo o que precisava: não deu outra, a parceria foi firmada. Dessa forma, há dois anos o sistema NeoGranel foi homologado pela franqueadora, que passou a disponibilizar mais essa opção de comercialização aos seus franqueados. Resultado disso é que em pouquíssimo tempo mais de 60 os franqueados Mundo Verde já dispõem de um setor de granel dentro de sua loja, formatado com os dispensers NeoGranel, garantindo o impacto visual e a qualidade dos produtos.

E tem novidade fresquinha na área: há menos de um mês, a rede Mundo Verde homologou mais um produto NeoGranel, a NeoGrinder Pastas de Nuts. As primeiras unidades da máquina que faz pastas instantâneas chegaram e seis lojas Mundo Verde já estão recebendo este mês essa grande novidade!

Uma parceria firme com a maior franquia de produtos naturais do Brasil é motivo de muito orgulho pra gente, e só comprova que o granel inteligente veio ao Brasil para ficar!

Deixe um comentário