BLOG

11 Grandes Redes que usam NeoGranel

Conheça 11 grandes redes que usam NeoGranel e tenha inspirações para a sua loja!

 

O sistema NeoGranel trouxe diversos impactos positivos, não só na forma como lojistas expõem seus produtos em suas lojas/ seções a granel, mas também para o crescimento e o aumento da maturidade desse mercado no país.  

Isso porque, com a implementação do sistema NeoGranel, as lojas ganham aspectos cada vez mais profissionais e atraem mais e mais pessoas para o universo do granel, modalidade de compra que até pouco tempo estava mais restrita à lojas pequenas e em mercados municipais. É inegável o impacto visual dos dispensers NeoGranel, além do toque de modernidade, do melhor aproveitamento dos espaços e da segurança alimentar promovida (conceito cada vez mais exigido pelos consumidores). 

Vários são os feedbacks de satisfação de nossos clientes que, após a implementação do sistema NeoGranel, obtiveram um aumento significativo em suas vendas e elevaram o nível das suas seções a granel. É notório o movimento de grandes redes de supermercados e franquias focadas em produtos naturais de aderirem aos nossos dispensers, o que não surpreende, uma vez que oferecemos o equipamento mais completo do mercado para essa modalidade de venda venda.  

Para que você possa se inspirar e tirar o seu projeto do papel, trouxemos 11 redes que usam o sistema NeoGranel em suas lojas ou franquias.  Vamos lá!

1. Grupo Carrefour 

O Grupo Carrefour é umas das grandes redes espalhadas por todo Brasil. Além de ajudar o mundo através da comida, ajudam também as pessoas terem uma nova relação com a alimentação. Dentre os diversos produtos, também encontramos os comercializados a granel. Atualmente, o Grupo atua em 33 países com mais de 10.860 lojas, incluindo hipermercados, supermercados, lojas de conveniência e atacadistas. Só no Brasil, são quase 500 lojas espalhas por todo o país. 

2. Pão de açúcar  

A rede Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras, cuidando sempre dos pequenos detalhes. Eles possuem uma grande variedade de produtos frescos, verduras, frutas, grãos, frutas desidratadas, chocolates e chás.  

Inclusive, lançaram o projeto Reutilizar #praserfeliz que tem como objetivo principal incentivar que os clientes Pão de Açúcar reutilizem as embalagens para poder levar os produtos que são comercializados a granel.  

3. BioMundo 

A rede de produtos naturais BioMundo conta com mais de 100 lojas espalhadas em todo o Brasil, vem promovendo saúde e bem estar na vida das pessoas e conta com um mix de produtos dos mais completos e variados do país, que inclui produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten, sem lactose e suplementos esportivos.  Além desses, é claro, contam com produtos a granel, como sementes, grãos, frutas desidratadas, farinhas e temperos.  

A missão deles já diz tudo: Promover saúde e bem estar, através de estilo de vida e alimentação saudáveis. 

 4. Mundo Verde 

A rede Mundo Verde, conta com mais de 200 produtos em suas 400 franquias e tem como objetivo incentivar a vida saudável e a busca do bem estar de todos, para garantir o desenvolvimento econômico sustentável e um menor impacto ambiental para o planeta.  

5. Casas Pedro 

A Casas Pedro é uma das mais conhecidas lojas de produtos naturais do Rio de Janeiro. Conta com mais de 40 lojas e comercializa uma gama enorme produtos a granel, como as oleaginosas, temperos, grãos e aperitivos. Eles incentivam seus clientes a utilizarem as embalagens dadas nas lojas e trazerem suas próprias embalagens.  

6. Hortifruti/Natural da Terra 

O Natural da Terra é referência em frutas, legumes e verduras em São Paulo. Seus clientes vivem uma a experiência da tradicional feira, com um toque de conforto, e é claro, eles tem uma seção de produtos a granel que vende desde temperos até oleaginosas. Ao todo, contam com 73 lojas. 

 7. Divina Terra 

Na Divina Terra você encontra uma ampla linha de produtos naturais como oleaginosas, farinhas, grãos, frutas desidratadas, temperos, entre outros, que podem ser comprados a granel. Eles possuem franquias em todo o Brasil, e, ao todo, contam com  mais de 50 lojas.  

 8. Angeloni Supermercados 

A Angeloni é uma franquia com mais de 27 supermercados no Sul do país. É reconhecido como a maior Rede de Supermercados de Santa Catarina, a 4ª maior da Região Sul e a 10ª de todo Brasil. A empresa foi eleita treze vezes como “Supermercado do Ano” pela Associação Catarinense de Supermercados, vinte vezes a marca mais lembrada no setor supermercadista através do prêmio “Top of Mind”. É claro que essa gigante não iria ficar de fora da venda a granel, não é mesmo?

9. PlayArte Cinemas (pipoca nas entradas dos cinemas) 

PlayArte Cinemas é uma distribuidora de filmes para Cinema e Home Video, além de rede de cinemas, há mais de 30 anos no mercado brasileiro. Ao todo, contam com 10 cinemas espalhados em alguns shoppings. Eles usam os dispensers NeoGranel para a comercialização das pipocas doces, olha que legal! A gente adora projetos criativos.

 10. Oba Hortifruti 

A rede Hortifruti conta com mais de 40 anos de história e 40 lojas. Eles acreditam que a alimentação equilibrada é o ponto de partida para uma vida mais feliz, colorida e mais qualidade. Contam com uma gama muito grande  de produtos para uma alimentação mais saudável e natural, ou seja: é claro que o granel não iria ficar de fora.  

 11.  Super Saudável (Mambo) 

O Super Saudável Supermercado nasceu com o objetivo de proporcionar aos seus clientes o acesso puro aos alimentos de maneira fácil e simples. Eles são o primeiro supermercado do País que oferece produtos que tem a saudabilidade como critério em sua composição. Dentre os diversos produtos, como orgânicos, integrais, veganos estão os comercializados a granel. 

E aí, deu pra se inspirar, né? Se quiser fazer como todas essas marcas e elevar o padrão do seu granel, entre em contato com a gente. Nossos projetos são personalizados, feitos para atender o seu objetivo.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn