Use NeoGranel e acabe com o desperdício

neogranel desperdício

A comercialização de produtos a granel com dispensers NeoGranel é sustentável, gera enorme impacto visual e produz mais rentabilidade para diferentes negócios. Outro ponto importante que pode ser pontencializado com os nossos bins é a diminuição do desperdício.

Os dispensers NeoGranel são feitos com o mecanismo FIFO, ou seja: o primeiro produto que entra é o primeiro produto que sai. Esse sistema de reposição evita que o alimento fique envelhecido no fundo e, consequentemente, que ele precise ser descartado.

Todos os dispensers foram projetados para que o FIFO (Firs in firs out) dos produtos seja automático, ou seja: o primeiro alimento que entra é também primeiro que sai, sem que você precise fazer nada para que isso aconteça!

Em uma loja com os tradicionais sistemas a granel (em cubas de acrílico ou pet), gasta-se muito tempo com reposição para que eles pareçam sempre cheios, e também com a manipulação dos produtos. E aqueles alimentos que inevitavelmente acabam ficando no fundo raramente são vendidos e acabam ficando velhos, precisando ser descartados.

Além disso, a própria proposta da venda de comida a granel já é anti-desperdício em sua concepção, uma vez que oferece ao cliente a liberdade de comprar a quantidade desejada, com um preço fixo.

Tem um negócio e acredita que os bins NeoGranel podem potencializar a venda do seu produto? Entre em contato com a nossa equipe comercial, conheça as nossas soluções e embarque nessa tendência do mercado alimentar.

Deixe um comentário