NeoGranel tem certificação internacional de qualidade

NSF National Sanitation Foundation

Imagem: Instagram @mundoverdeiguatemifloripa

Os dispensers NeoGranel já são reconhecidos no mercado por apresentarem a melhor forma de armazenamento de alimentos a granel. Eles são feitos de Copoliester Tritan, material que possui excelente resistência ao calor, umidade, proteção contra raios UV; são BPA-Free e possuem excelente vedação; contam com sistema FIFO e design que evita o contato com o alimento.

Você acha que para por aí? É claro que não! Além de todas essas vantagens, os nossos bins ainda possuem a certificação National Sanitation Foundation (NSF).

Com sede nos Estados Unidos, a NSF é uma organização líder mundial em segurança alimentar. Fundada em 1944, a instituição sem fins lucrativos tem o objetivo de garantir a qualidade dos produtos comercializados, conforme as rígidas exigências da Organização Mundial da Saúde (OMS) e demais organizações universais.

Ela é especializada em desenvolver padrões e testes nas áreas de saúde pública, segurança alimentar e proteção ao meio ambiente e para conquistar sua certificação o produto passa por exames muito rigorosos. Tá na cara que não foi nada complicado para que os nossos produtos tivessem o aval de uma organização tão importante, né?

Vale ressaltar que a qualidade dos produtos NeoGranel é garantida de fábrica, mas os nossos clientes também são parte importante neste processo, sendo responsáveis pela atenção à procedência dos insumos e às condições de transporte e armazenagem dos produtos alimentícios antes deles serem colocados nos dispensers.

Não restam dúvidas: os bins NeoGranel oferecem a melhor forma de armazenamento para seus alimentos a granel. Entre em contato com a nossa equipe comercial, conheça as nossas soluções e ofereça o melhor para seus clientes.

 

Deixe um comentário