BLOG

Mercados Municipais & Neogranel: uma combinação de sucesso

neogranel mercados municipais

Pontos turísticos imperdíveis em diversas capitais do Brasil, os Mercados Municipais ganham cada vez mais notoriedade quando visitamos algumas cidades. Ver de pertinho os alimentos comuns daquela região, encontrar lojas que vendem souvenirs, restaurantes e ter a oportunidade de participar de um dos ambientes mais tradicionais do local visitado é uma experiência que todo turista deseja.

É comum, nesses mercados, encontrarmos lojas vendendo produtos a granel, uma vez que quando o assunto é alimentação tradicional, nada mais justo do que ter o granel envolvido. Um problema, porém, é recorrente: quando o granel é vendido em espaços como estes mercados é preciso ter muito cuidado e uma preocupação enorme com a qualidade do armazenamento desses produtos. Geralmente as lojas são pequenas barracas e desejam oferecer aos clientes uma gama um mix variado e atrativo.

Uma solução não apenas viável, mas que muda o impacto visual desses espaços da água para o vinho é optar pelo sistema NeoGranel.  Os nossos dispensers permitem  uma melhor otimização de espaço, de até 25 skus por metro linear, ou seja: é possível organizar pequenos e grandes espaços de forma otimizada e prática.

Além disso, os nossos bins possuem também proteção contra raios UV e sua vedação eficiente e o sistema FIFO (first in, first out) também fazem com que os alimentos permaneçam sempre fresquinhos. Como exemplos de sucesso dessa parceria, temos a tradicional Banca do Holandês, no Mercado Municipal de Porto Alegre, que modernizou sua operação com nossos dispensers.

Também estamos presentes em um dos mercados mais tradicionais e conhecidos do país: o Mercado Municipal de São Paulo, também conhecido como Mercadão. Em um prédio histórico localizado no Centro da capital paulista, esse espaço conta com com praça de alimentação e boxes que vendem frutas raras, verduras, legumes e laticínios. Se já não faltavam motivos para visitar este ponto turístico e gastronômico da cidade, agora é que não dá pra perder mesmo: dá só uma olhada como ficou a Laticínios Pirâmide depois da instalação dos nossos dispensers.

Outra capital do país que conta com uma loja a granel com NeoGranel em seu Mercado Municipal é Belo Horizonte. Com o maior mix de produtos do Mercado Central de BH, a Tripocel Alimentos ficou incrível depois que aderiu aos bins mais revolucionários do mercado a granel. Confira:

Tem uma loja em algum Mercado Municipal e deseja modernizar a sua operação? Entre em contato clicando aqui com a NeoGranel e peça seu orçamento!

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn