BLOG

Supermercados dobram vendas com NeoGranel

Lojas que já vendem granel e são consolidadas no mercado estão, cada vez mais, investindo na atualização dos seus sistemas para NeoGranel®. Isso porque nossa estrutura oferece a melhor forma de venda do setor no que diz respeito à funcionalidade, praticidade e alta atratividade visual. Ou seja: o investimento potencializa rentabilidade e contribui para o crescimento das vendas, para a consolidação das marcas e para uma maior fidelização dos clientes.

Não são raros os relatos de sucesso dos nossos clientes que passaram a vender consideravelmente mais após a implantação de nossos sistemas. Na verdade, já estávamos acostumados a receber, com muita satisfação de nossos clientes, elogios ao sistema pela contribuição fundamental para o aumento das vendas. Mas o que já era bom ficou ainda melhor: os últimos relatos que recebemos mostram que supermercados em São Paulo têm observado o aumento em 50% das vendas com NeoGranel.

Para além da venda em si, outro ponto que o nosso sistema ajuda e melhorar é o mix de produtos, uma vez que após a instalação dos nossos dispensers os setores a granel conseguem oferecer mais. Por sermos a melhor opção do mercado no que diz respeito ao aproveitamento de espaço – os bins são verticais e pensados para serem utilizados muito próximos uns dos outros – as lojas podem ampliar a variedade dos produtos oferecidos aos clientes.

Um aumento considerável também aconteceu no Andorinha Hiper Center, que sentiu um aumento de 12% dos produtos oferecidos . Os clientes são atraídos, portanto, não apenas pela beleza, mas também pela quantidade de produtos diferentes no local, o que explica o aumento da venda e a alta fidelização.

Dá uma olhada na diferença:

ANTES

DEPOIS

Atendimento personalizado em São Paulo

Por contar com um grande mercado que está em constante ascensão, os projetos NeoGranel nas terras paulistas são realizados por intermédio do nosso Agente de Negócios de São Paulo. Dessa forma oferecemos atendimento presencial e personalizado.

Se você é de São Paulo e gostaria de receber mais informações a respeito dos nossos produtos, entre em contato com a Rentail. O nosso agente de negócios Benjamin Neto atende nos telefones (14) 99651-2686 e (14) 3245-7767 e pelo e-mail contato@rentail.com.br.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn