BLOG

Dispensers para líquido: charmosos e extremamente eficientes!

É evidente que a comercialização de produtos a granel se tornou um dos grandes hábitos adquiridos pelos consumidores nos últimos anos. Esse comércio possibilita a diminuição dos desperdícios, além de uma alimentação baseada em produtos naturais em vez de industriais. 

Esse hábito, que cresce de maneira exponencial, pode ser reforçado pelo grandioso número de empórios e supermercados, seja nas pequenas ou grandes cidades, pelas seções de venda a granel, entre os diversos produtos comercializados, podemos citar os grãos e os temperos.

Expansão da venda a granel de líquidos

Um ramo desse tipo de venda que vem ganhando grande espaço nos supermercados e no varejo especializado é a comercialização de líquidos a granel. Principalmente azeites, méis e vinagres. Esse aumento, pode ser atribuído a alguns fatores, entre os diversos o reconhecimento dos benefícios que o azeite e vinagre, pode proporcionar para nossa saúde e quanto mais natural, melhor.

Cada um com suas particularidades de sabor e com composições nutricionais, que além de ajudar em uma alimentação mais saudável, ajuda também na redução da circunferência abdominal.

A NeoGranel nessa nova tendência!

É claro que quando o assunto é inovação e sustentabilidade a NeoGranel é sempre a mais especializada no assunto. Isso por que, com os mais de sete anos no mercado, comercializando os charmosos gravitacionais e scoops bins para o mercado brasileiro de venda a granel, também impactamos positivamente na vida das pessoas, contribuindo para um planeta com menos lixo. (Você pode ler mais clicando aqui)

Assim, comercializamos também os dispensers para líquidos, ideal para comercialização de azeites, meis e outros óleos. Esses dispensers, são feitos de aço inox com os mais rigorosos padrões de qualidade. Além de ser um charme para as lojas que comercializam produtos a granel, criam também uma aparência do mundo antigo, e por isso, são usados há décadas na Itália em residências e lojas.

Nossos dispensers, são perfeitos e são uma adição maravilhosa ao seu departamento de alimentos a granel. Isso por que, a solda especial torna a limpeza mais fácil, o que por sua vez reduz o acumulo de resíduos orgânicos, que são os maiores responsáveis pela formação de colônias de bactérias

Temos dois tipos de modelo: o de 10L e o de 15L. Ambos feitos de aco inox18/10 AISI 304, e são compostos por uma estrutura de torneira projetada para materiais com alta viscosidade, por isso são os mais indicados para os ilíquidos, como o mel.

Quer realizar o sonho de um departamento a granel organizado, atrativo e muito rentável? Entre em contato conosco pelos contatos: (27) 3149-0609 / (27) 3149-0600. E-mail: neogranel@allalimentos.com ou clique aqui

 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn