BLOG

5 vantagens de desenvolver um projeto com a NeoGranel

Com os novos hábitos dos consumidores, lojistas investem em soluções personalizadas para aumentar a atratividade e as vendas no setor a granel. Pensando nisso, trouxemos 5 vantagens de desenvolver seu projeto com a NeoGranel. 

Mas, por que projetos personalizados? 

Nós sabemos que cada negócio é único. Seja pelo tamanho, pelo mix de produtos, pela apresentação ou pelo conceito, cada loja conta uma história especial. Ou seja, entregar a mesma solução para todos esses cenários distintos não parece nada interessante, não é mesmo? 

Por esse motivo, optamos por um modelo de negócio e de trabalho que nos permite oferecer formas personalizadas de atender os mais diversos clientes e nichos de negócios que optam por trabalhar com o granel. O resultado final são lojas cheias de personalidade e que conseguem imprimir suas caraterísticas únicas aos projetos.  

Conheça cinco das inúmeras vantagens de desenvolver um projeto personalizado com a NeoGranel. Vamos lá? 

1 – Você não precisa imaginar: a gente te mostra como vai ficar! 

Com a renderização em 3D, é possível que cada cliente saiba qual será o visual do novo setor granel em sua loja, mesmo antes de fechar o pedido. Com isso, o lojista pode ter mais segurança de como o espaço vai ficar antes mesmo de fechar negócio com a gente e do projeto começar a ser produzido.  

2 – Sistemas prontos, mas totalmente personalizáveis!  

A partir de estruturas com medidas padrão, fazemos composições de acordo com o espaço e demanda. Os módulos podem ser produzidos em qualquer dos layouts disponíveis e em variadas cores. Ou seja, temos algumas peças disponíveis, mas cada cliente consegue personalizar de acordo com suas necessidades.  

3 – Personalização com custo ZERO!  

Além de personalizar e ajustar de acordo com as medidas disponíveis de cada cliente, os projetos são feitos e planejados sem custo adicional. O que já era bom, ficou melhor ainda, não é mesmo?  

4 – Uma década de experiencia no mercado! 

Ao desenvolver conosco um projeto personalizado para sua seção a granel, o cliente desfruta da experiência de uma década no mercado e mais de 1500 clientes atendidos em todo o Brasil e América do Sul. Temos relatos de sucessodos nossos clientes onde eles obtiveram um aumento de mais de 50% nas vendas, após a implementação do nosso sistema.  

5 – Projetos personalizados, feitos para você! 

Os nossos projetos personalizados são pensados e desenvolvidos para atender toda e qualquer necessidade. Seja uma grande empresa, que queira implementar uma sessão a granel ou até mesmo um novo lojista que deseja investir nesse segmento.  

Tudo é feito seguindo as medidas disponíveis em cada ambiente e personalizado com o tamanho, formato, cores e quantidade que cada lojista deseja.  

 

Quer fazer parte dessa tendencia mundial e solicitar seu projeto personalizado? Entre em contato com a gente clicando aqui e vamos aproveitar essa oportunidade de negócio. 

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn